Com raiva? Por que Você Realmente Precisa Parar de Comentar

Próxima vez que você estiver fervendo, tome uma respiração profunda… e passo longe do teclado. On-line de ventilação é toda a raiva agora (ver: fóruns projetado especificamente para se queixar, como JustRage.com e NotAlwaysRight.com). Pena que tanto a leitura do discurso de sites e registo de no-los pode dar na negativa mudanças de humor, de acordo com pesquisadores da Universidade de Wisconsin-Green Bay.

Para obter uma melhor compreensão das mentalidades, quando eles visitam discurso sites (em que as pessoas podem anonimamente desabafar sobre qualquer tópico que gostaria) pesquisadores realizaram dois estudos. Para o primeiro, eles pesquisados 32 usuários sobre sua raiva, de seus hábitos de visitação, por que ler a de outras pessoas broncas, e como ranting fez sentir. “Nós descobrimos que as pessoas tendem a reclamar porque isso os faz sentir-se relaxado logo após eles fazem isso,” diz Ryan C. Martin, PhD, o principal autor do estudo e presidente da Universidade de Wisconsin-Green Bay departamento de Psicologia.

Para o segundo estudo, 91 estudantes de graduação de leitura de outras pessoas broncas e explicou como se sentiram depois. Em seguida, eles escreveram as suas próprias discussões e comunicados de volta novamente. Sem surpresa, os participantes sentiram mais triste depois de ler as broncas. Depois de escrevê-los, eles também sentem menos felizes—assim como mais irritado.

Aqui está a coisa sobre a comentar: Apesar da sensação inicial de alívio de você chegar mais tarde, em separado, a pesquisa mostra que a ventilação provoca mais raiva e agressão a longo prazo. Na verdade, tudo feito com a intenção de sopragem de vapor—quer se trate de escrever um passivo-agressiva de e-mail ou mentalmente ventilação durante uma execução é contraproducente. Por quê? – Prolonga a quantidade de tempo que você gasta com foco em sentimentos negativos, diz Martin.

Aqui está o que você pode fazer em vez de ir em um reclamando bender: Brainstorm movimentos possíveis que seria, na verdade, o que tem de tão chateado, sugere Raymond Chip Tafrate, PhD, psicólogo clínico e co-autor de Gerenciamento de Raiva para Todos: Sete Maneiras Comprovadas para Controlar a Raiva e Viver uma Vida mais Feliz. Por exemplo, se você chega em casa para encontrar seu companheiro de quarto deixou uma pilha de pratos na pia—novamente—você pode chamar sua irmã para gripe. Ou você pode bater o seu companheiro de quarto porta e perguntar se ela se importaria de lavar as panelas e frigideiras, então você pode usá-los para fazer o jantar. “A raiva pode ser uma coisa útil”, diz Tafrate. “Ele pode energizar você tomar a ação.”

foto: Brand X Pictures/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
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