Os melhores tipos de cardio-exercícios para perda de peso  

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Se você é como a maioria dos caras, você faz cardio Abre uma nova janela. para ajudá-lo a permanecer enxuto Abre uma nova janela. e mostre os ganhos musculares Abre uma nova janela. você obtém de bater nos pesos, também conhecido como ‘a rotina habitual de exercícios’. E não há absolutamente nada de errado com isso.

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Mas quando se trata de qual tipo de cardio é melhor para a queima de gordura, você tem que decidir qual tipo de corpo magro você está indo para. ‘Se você treinar como um corredor de longa distância, você terá o corpo de um corredor de distância: pouco músculo, muito magro de muitos quilômetros percorridos em passos relativamente lentos’, explica Chris Ryan, CSCS, um preparador físico e fundador da Chris Ryan Fitness . ‘Se você treinar como um velocista – treinos curtos e de alta intensidade – você terá o corpo de um velocista com crescimento muscular e perda de gordura’.

Aqui está algo em que todos podemos concordar: a intensidade é fundamental. Conforme a intensidade aumenta, mais calorias são queimadas. É por isso que os treinos intervalados de alta intensidade são uma ótima opção para ser picado, mantendo (ou até mesmo ganhando) músculos.

Aqui estão os 10 melhores tipos de cardio aprovados por especialistas para ajudá-lo a perder peso mais rápido e mostrar os resultados mais rapidamente:

10. Elíptico
Estas máquinas foram originalmente projetadas para minimizar o impacto nos joelhos e quadris, mas ainda permitem um ótimo treino. ‘Como o impacto é bastante baixo, o efeito de queima de calorias não é tão bom quanto outros aparelhos para exercícios aeróbicos, como esteiras e escadas rolantes’, explica Roger Adams, Ph.D., especialista em nutrição e perda de peso. “No entanto, a máquina elíptica pode ser uma excelente maneira de queimar calorias sem desgastar as articulações.” Enquanto a média de 180 lb. o homem pode queimar apenas cerca de 500-600 calorias por hora se estiver a um ritmo acima do moderado, você pode obter ainda mais dele aumentando a intensidade, velocidade e resistência.

A melhor maneira de queimar gordura em um elíptico: adicione uma inclinação alta para realmente ativar mais músculos das pernas, especialmente os glúteos. ‘Esse movimento pode simular a subida de escadas sem o impacto’, diz Adams. “Diminua a inclinação e aumente a resistência e você terá uma sensação de esqui cross-country em seu treino que realmente funciona com seus quadríceps.” Como na esteira, não segure as alças ou trilhos com muita força, pois isso pode reduzir seus esforços. e levar ao ombro ou dor no punho.

9. Corrida (ritmo moderado)
Correr a um ritmo estável e moderado é uma maneira segura de queimar gordura e calorias, mas não é a maneira mais econômica de construir ou até mesmo manter músculos.

“Pelos números, um peso de 180 lb. o homem pode queimar cerca de 940 calorias em uma hora enquanto percorre um ritmo de 8,5 minutos por milha – ou 7 mph na esteira por uma hora ”, diz Ryan. ‘Isso seria um bom, longo prazo para fazer a cada duas semanas para manter a sua capacidade aeróbica, mas envolve muita quilometragem para o tempo e esforço colocar dentro’ Os contras: Correndo neste ritmo também pode quebrar muscular e sujeitar seu corpo a muita batida. ‘Se você deseja adicionar a longo prazo de vez em quando, basta optar por trilhas ou superfícies mais suaves do que cimento e asfalto’, diz ele.

A melhor maneira de queimar gordura a longo prazo: se você estiver correndo em uma esteira, defina a inclinação para 2-3% para simular a corrida do lado de fora, sugere Adams. ‘Isso queima mais calorias e pode realmente ser mais fácil nos joelhos.’ Se correr parece chato para você, tente diferentes rotas em seu bairro ou participar de um clube de corrida local. Correr com um parceiro ou grupo pode tornar as milhas muito mais fáceis.

8. Escalador de escadas
Um alpinista de escada oferece outra maneira popular de queimar gordura e calorias, mas apenas cerca de 500-600 calorias para um 180-lb. homem em um ritmo moderado. “Por causa do maior levantamento de pernas envolvido, subir escadas usa significativamente mais músculos do que apenas caminhar – fortalecendo as pernas de maneira funcional”, diz Adams. A principal desvantagem: os escaladores de escadas podem colocar muito peso e pressão nas articulações, por isso pode ser difícil para as pessoas com problemas de joelhos.

A melhor maneira de queimar gordura em um alpinista de escadas: “Tente incorporar 90% ou mais de esforço no alpinista por 30 segundos com uma recuperação ativa de um a dois minutos, como um fazendeiro carregando com kettlebells de peso médio ou haltere

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

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