São Sapatos de Ciclismo Realmente vale a Pena o Investimento?

A pergunta: “eu amo a bicicleta, mas eu só faço duas vezes por semana, então eu estou tendo problemas para justificar a compra de sapatos de ciclismo. Estou perdendo grandes vantagens por não usar sapatos de ciclismo na moto?”

Os especialistas: o Equinócio de master trainer e master de ciclismo instrutor, Rachel Buschert; Volante instrutor de Bree Branker

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A resposta: Você pode não estar recebendo as vantagens da sua bicicleta classe, se o que você está vestindo o seu regular chutes para ele, diz Buschert. Existem quatro principais:

O Fator De Potência
Ao contrário dos típicos tênis, sapatos de ciclismo de ter uma muito dura único, de modo que a força produzida por músculos das pernas vai direto para o pedal em vez de ser absorvida pelo coxim de sapata, diz Buschert. Isto torna mais fácil para o pedal, o que significa que você é capaz de esquentar a resistência mais do que você poderia, enquanto vestindo não-sapatos de ciclismo.

O Fator De Alinhamento
Se você usar tênis com a moto, você precisa fazer um esforço consciente para ficar na posição correta. Mas desde sapatos de ciclismo de bloqueio no lugar (ou, no ciclismo falar, “clip”), eles não escorregar, o que significa que você é mais provável para ficar alinhado—e pode melhor evitar tornozelo, joelho e quadril lesões, diz Buschert.

O Fator De Conforto
Outra vantagem do corte é que ele mantém os pés mais confortáveis, diz Buschert. Ela diz que as pessoas que têm maior tamanho de calçado de ter um tempo difícil manter as bolas de seus pés, sobre o centro da pedais (uma.k.um. o ideal ciclismo posição) e acabam pedalar com a ponta dos dedos, que não se sentir bem. Por outro lado, as pessoas com os pés menores tendem a colocar seus pés em gaiolas que ir sobre os pedais, o que significa que os arcos de seus pés, sobre o centro dos pedais; que também não se sente tão grande. Recorte no meio, evitando qualquer uma dessas situações.

A Construção Muscular Do Fator De
Sapatos de ciclismo também pode ajudar você a segmentar seus glúteos e core melhor durante o treino, diz Branker. Ela diz que, desde sapatos de ciclismo de corrigir seus pés no lugar, ele tem um monte de stress outras partes do seu corpo que não forem necessários para o exercício, como os seus músculos flexores do quadril e os ombros, por exemplo, e, portanto, melhora a qualidade de seu suor sessão.

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OK, OK, assim que você obter os benefícios de sapatos de ciclismo. Mas como você disse, você só ciclo de um par de vezes por semana—vai sapatos de ciclismo de realmente fazer uma grande diferença? Buschert diz que sim, que as vantagens superam em muito o custo dos golpes, mesmo se você não se repetem com frequência. “Se você correu duas vezes por semana, você não faria isso em flip-flops”, diz ela. A mesma idéia aplica-se aqui, ela explica, acrescentando que, se você está só de bicicleta duas vezes por semana, será que você não quer obter o máximo proveito desses exercícios como é possível?

Branker também diz que mesmo aqueles dois “míseros” os treinos são suficientes para validar a compra de um par de sapatos de ciclismo. “Em uma ou duas aulas, você poderia estar fazendo de até 40 quilômetros de ciclismo”, diz ela. “É um monte de trabalho para o seu corpo.”

Se você ainda não pode trazer-se a investir em sapatos de ciclismo, há algumas coisas que você pode fazer para obter o máximo do seu treino sem cortes: Primeiro, se a moto que você está usando tem gaiolas para os pés, concentre-se em puxar os joelhos até ao peito, e soltando seus calcanhares. Isso envolve seus glúteos e core de forma mais eficaz, diz Branker. Além disso, certifique-se de que as bolas de seus pés estão sobre o centro de pedais, e certifique-se de colocar o cadarço em seus sapatos para mantê-los de ficar preso a manivela, diz Buschert.

Outra idéia: Você pode optar por uma bicicleta studio, como o Volante, que inclui sapato de aluguer com suas aulas, diz Branker.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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